AddThis

Informações - Pós-Graduação PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Imprensa

Os Cursos de PÓS-GRADUAÇÃO buscam aprofundar os conhecimentos dos graduados, dando-lhes maiores conhecimentos tanto teóricos quanto práticos para o exercício de uma determinada atividade profissional.

Para o aluno que pretende seguir carreira acadêmica, a pós-graduação lato sensu dá base para a construção e fortalecimento de conhecimentos científicos estruturados.

Para o aluno profissional, a pós-graduação é claramente um diferencial, tanto em razão dos conhecimentos adquiridos, que, sem dúvida desembocam em maior competência profissional, como para a busca do primeiro emprego, de promoções ou reinserção no mercado de trabalho, pois é notória sua carência de profissionais qualificados.

As pós-graduações oferecidas pelo CEULJI/ULBRA, em Ji-Paraná e cidades vizinhas como Espigão do Oeste, são referência em todo o Estado, havendo cursos oferecidos a população rondoniense  a mais de uma década.

Apesar da tradição, estamos realizando continuamente a reestruturação administrativa e pedagógica nos cursos oferecidos, buscando sempre ofertar ao aluno os melhores cursos, com informações e suporte.

Cursos para 2013-2

-Direito do Trabalho e Previdenciário

-Direito Processual

-Controladoria e Finanças

-Gestão de Políticas Públicas Sociais

-Docência Universitária

-Gestão Escolar: Administração, Supervisão e Orientação Educacional

- Saúde Pública com ênfase na Saúde da Família

As matrículas para os cursos de Pós-graduação do CEULJI/ULBRA deverão ser efetuadas  na coordenação de Pós-Graduação do CEULJI, em Ji-Paraná, na Avenida Engenheiro Manfredo Barata Almeida da Fonseca, 762, Bairro Jardim Aurélio Bernardi.

Os documentos necessários para a matrícula são:

- 2 fotos 3x4 iguais e atuais;
- Cópia do CPF;
- Cópia do RG;
- Comprovante de alteração no nome, caso o mesmo seja diferente do diploma de Graduação, do CPF ou do RG;
- Cópia autenticada do Diploma e do Histórico de graduação;
- Cópia da Carteira de Reservista (para o sexo masculino);
- No caso de alunos que tenham concluído o curso de Graduação e ainda não tenham recebido o diploma, poderão se matricular mediante a assinatura do termo de compromisso, apresentado o Atestado de Conclusão do Curso e Histórico, emitidos pela Secretaria da Universidade de origem.

Matrículas feitas por terceiros só serão aceitas se mediante procuração com firma reconhecida. Além da procuração, que ficará anexada à matrícula, será necessária a apresentação dos documentos pessoais do procurador.

São necessários no mínimo 20 alunos matriculados para o fechamento de turma; caso não seja atingido o mínimo de matriculados, a Instituição se reserva o direito de cancelar o curso, mediante a devolução do valor.

A duração dos cursos é de no máximo 18 meses (3 semestres) computado o prazo para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso e os períodos de férias escolares. As aulas acontecerão em regime modular (presencial), aos finais de semana, conforme calendário próprio para cada curso.

Candidatos portadores de diploma de pós-graduação que queiram solicitar aproveitamento de estudos deverão, no ato da matrícula ou em até 30 dias após a matrícula, protocolar na Central de Atendimento o pedido de aproveitamento de disciplinas. Para isso são necessários os seguintes documentos: Cópias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão de Curso autenticados, onde constem as disciplinas, carga horária, nota ou conceito, nome completo do professor e titulação, além das ementas das disciplinas a ser aproveitadas.

Informações:

- E-mail: posgraduacaojp@ulbra.br;
- Telefone: (69) 3416-3184 ou (69) 3416-3100;
-
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 13h às 17h30 e das 8h às 11h aos sábados.

Visitantes

mod_vvisit_counterHoje923
mod_vvisit_counterOntem6383
mod_vvisit_counterNesta semana17938